segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Recuperação de Conceito Pago

ATENÇÃO O UNICO ESTÁ PASSANDO POR UMA MANUTENÇÃO E AINDA NÃO ABRIU RCP! POR FAVOR AGUARDEM ATÉ AMANHÃ (19/10) PARA SOLICITAR.

Hoje abre mais uma oferta de Recuperação de Conceito Pago (RCP) tanto para os alunos da Graduação quanto da Pós Graduação. (Observem com atenção as datas)

Quem pode fazer a RCP?

Para os alunos de Graduação da FACINTER e da FATEC, que tiverem disciplinas com a situação de “REND.INSUFCIENTE” ou “REP.EXAME”, no caso dos cursos regulares.

Esta RCP também estará disponível para os alunos que cursaram as três ofertas do Regime Tutorial ocorridas no ano de 2010/2011, mas ainda apresentam disciplinas em situação de “REND.INSUFICIENTE ou REP.EXAME” e não realizaram nenhuma RCP anterior nas referidas disciplinas.

A RCP é uma prova objetiva composta por 10 questões.

Alunos que estiverem com pendência financeira não conseguirão solicitar o serviço e deverão entrar em contato com o setor financeiro (0800-7040501) para esta solicitação, com antecedência mínima de 05 dias da data final de solicitação.

Vale ressaltar que não é obrigatório solicitar/realizar a RCP na oferta seguinte, ficando a critério do aluno em qual oferta irá realizar, logicamente que durante o período máximo para conclusão do curso- ver post sobre EDITAL DE JUBILAMENTO.

 O valor da RCP é R$35,00 por disciplina.

Lembrando que essa é a última solicitação do ano!


 
Recuperação de Conceito Pago (RCP)

GRADUAÇÃO



Solicitação das provas

17/10 até 28/10

Realização das Provas:

14/11 até 25/11



Recuperação de Conceito Pago (RCP)

PÓS GRADUAÇÃO



Solicitação das provas

17/10 a 05/11

Realização das Provas:

21/11 a 03/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário